domingo ,20 setembro 2020
Página Inicial / Entretenimento / Em paredão com recorde mundial, Elana é eliminada do ‘BBB19’ com 51,09% dos votos

Em paredão com recorde mundial, Elana é eliminada do ‘BBB19’ com 51,09% dos votos

Em um paredão que alcançou 202.406.432 votos, sendo um recorde mundial alcançado pelo “BBB19”, Elana foi a nona eliminada do reality. A piauiense saiu da casa mais vigiada do país com 51,09% dos votos, nesta terça-feira (26). Em segundo lugar ficou Carol Peixinho com 45,06% e em terceiro, Paula, a menos votada do paredão, com 3,85% dos votos. É o segundo paredão consecutivo que a baiana e a mineira tiram alguém do grupo gaiola.

Ao lado de Tiago Leifert, Elana ouviu do global que ela era uma das preferidas da edição. A eliminada, por sua vez, comentou que já estava sentindo que poderia sair logo em seu primeiro paredão e concordou com o apresentador sobre disputa ter sido de duas contra uma.

“Eu estou de coração tranquilo, consciente de tudo que fiz até aqui. Eu fui eu o tempo todo, espero não ter decepcionado ninguém. Eu já sou uma vencedora só de ter entrado aqui. Só da minha história, já me sinto como campeã de tudo na minha vida. Nada na minha vida foi fácil, aqui não foi fácil, mas foi um sonho realizado e estou muito realizada”, disse a piauiense sob fortes aplausos da plateia.

 

Fonte: Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lapa: Em dia de romaria, visitação à gruta é reduzida; evento será transmitido online

A romaria de Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico, Oeste baiano, tem …

Deixe uma resposta