quinta-feira ,30 junho 2022
Página Inicial / Entretenimento / Em São Paulo, MBL cria projeto para suspender cachê de artista que fizer manifestação eleitoral

Em São Paulo, MBL cria projeto para suspender cachê de artista que fizer manifestação eleitoral

O vereador Rubinho Nunes (União Brasil) e o pré-candidato a deputado estadual por São Paulo Guto Zacarias, lideranças do Movimento Brasil Livre (MBL), elaboraram um projeto de lei que propõe a suspensão do cachê de artistas que fizerem manifestações de cunho político durante apresentações pagas com verbas públicas municipais.

O projeto foi protocolado na Câmara Municipal de São Paulo e também deverá ser entregue nos legislativos de outros municípios do estado, como Santo André, São Bernardo do Campo, Valinhos e Sorocaba.

Publicidade

O projeto prevê ainda penas de multa de até 50% sobre o valor do contrato e impedimento de licitar com o poder público por, no mínimo, um ano.

Na última semana, São Paulo realizou o festival “Virada Cultural”. O show da cantora Ludmilla virou alvo de uma ação judicial movida pelo vereador Fernando Holiday (NOVO), ex-MBL, justamente por fazer menção ao ex-presidente Lula durante o show. ( Vinny Publicidade)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Filme “Guardiões do Nascimento”, um curta-poético-ritual traz a gestação e seus partos na Chapada Diamantina

Uma produção artística audiovisual com a temática sobre gestação, parto humanizado e parteiras tradicionais de …