quarta-feira ,18 maio 2022
Página Inicial / Entretenimento / Em ultrassom, médico confunde cocô de grávida com segundo bebê

Em ultrassom, médico confunde cocô de grávida com segundo bebê

Foto: Reprodução / Tiktok

A britânica Jade Moore teve uma surpresa dupla ao fazer um ultrasso Durante o procedimento, o médico que a consultava informou que ela estaria grávida de gêmeos. A tese, no entanto, não durou muito tempo.

Segundo o Metrópoles, um vídeo publicado em sua conta no TikTok, Moore conta que o profissional confundiu fezes com o saco gestacional de um bebê. “Eu levei um susto quando ele me parabenizou pelos gêmeos”, disse ao site australiano 9Honey. A mulher ficou tão atordoada com a informação que precisou se levantar e ir ao banheiro para se recuperar.

Publicidade

Quando voltou para terminar o exame, o médico observou algo diferente, e achava que um deles estava muito agitado. Por isso, ela foi rapidamente encaminhada a um hospital para realizar um exame transvaginal e verificar o embrião. Foi aí que a situação começou a ser esclarecida.

Quando a enfermeira iniciou o procedimento, logo começou a sorrir. “Então, ela chamou uma colega para verificar o que ela estava vendo”, disse ao jornal australiano. “O ultrassonografista confundiu um cocô com o segundo bebê”, disse a médica à Jade. Atordoada com a situação, a gestante decidiu contar a história para os usuários do TikTok que, é claro, adoraram. “Eu nunca ri em toda minha vida”, comentou um seguidor da jovem no post. “Não tinha ideia de que isso poderia acontecer”, escreveu outro.

Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Artista do Vale Capão é indicada ao prêmio ‘Braskem’, como atriz revelação de teatro

  A aramista, performer e atriz Ninha Almeida concorre ao principal prêmio de teatro da …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão