Página Inicial / Política / Em visita ao Oeste, Jerônimo alcança apoio de prefeitos da Bacia do Rio Corrente

Em visita ao Oeste, Jerônimo alcança apoio de prefeitos da Bacia do Rio Corrente

Foto: Divulgação

Durante participação na plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) em Santa Maria da Vitória, neste domingo (22), o pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, garantiu apoio de lideranças políticas da região Oeste. Em cima do palco, nove dos onze gestores municipais do Território de Identidade da Bacia do Rio Corrente garantiram o apoio à chapa, que também tem o apoio do governador Rui Costa (PT).

“Meus pés e o meu coração estão na Bacia do Rio Corrente e essa multidão está aqui porque acredita em um projeto. Aqui não tem ambição pessoal ou desejo particular, mas a vontade de continuarmos a cuidar da Bahia”, agradeceu Jerônimo ao lado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), do senador Jaques Wagner (PT) e de prefeitos da região.

Publicidade

De acordo com a assessoria do pré-candidato, além dos gestores municipais, a plenária, a nona realizada desde o início da caminhada e recorde de público, contou ainda com a presença de vice-prefeitos, vereadores e ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, além de pré-candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa e de lideranças políticas e representantes da sociedade civil de toda a região. (Fonte: Bahia Noticias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Rui Costa chora durante transmissão do Papo Correria e faz desabafo

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), deixou a emoção falar mais alto durante a transmissão do …