CN

Pesquisar

Empresário é preso após chantagear mulher que deixou celular com ‘nudes’ em loja

O proprietário de uma loja foi preso acusado de chantagear uma mulher que deixou o celular em seu estabelecimento de telefonia. Segundo o Acorda Cidade, o suspeito foi detido no domingo (21) no interior de um motel na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador.

Ainda de acordo com a reportagem, a polícia informou que a recepcionista de 34 anos estava sendo chantageada após entregar um celular como entrada para retirar um celular novo. A mulher já apagado todos os arquivos, e mesmo assim o dono da loja se comprometeu em apagar de forma definitiva, mas ele encontrou fotos da cliente nua e, de acordo com ela, passou a ameaçar divulgar as fotos íntimas.

A mulher contou que o empresário queria sair com ela e ter relações sexuais e a ameaçou dizendo que, caso contrário, iria postar as fotos em grupos e redes sociais. Ainda segundo a vítima, o homem a ameaçava diariamente com mensagens via WhatsApp. Ela registrou uma ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

No domingo, o suspeito teria chantageado a mulher a ir com ele para o motel ou para a sua casa. Ela então foi para o motel e em um momento de distração do empresário, ligou para a polícia.

Segundo a vítima relatou à reportagem, ela foi para o motel na tentativa de convencê-lo a apagar as fotos. O homem teria recusado e tentado agarra-la a força. Quando a polícia chegou ao motel, o homem ainda teria pedido para que a recepcionista não representasse queixa e aceitasse a quantia de R$1900.

À reportagem, o advogado do empresário, Rosimáro Carvalho, disse que houve um flagrante armado e que a recepcionista não tem como comprovar que o acusado a forçou a ter relações sexuais com ele. Carvalho afirmou, ainda, que o cliente e a recepcionista já tiveram um relacionamento.

 

Fonte: Boção News

 

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo