CN

Pesquisar

Empresários do setor de panificação de Irecê e Chapada Diamantina irão a Feira Internacional

Missão empresarial acontece entre os dias 24 a 27 de julho, em São Paulo, e tem inscrições abertas | FOTO: Divulgação |

Empresários da região de Irecê e Chapada Diamantina vão participar, entre os dias 24 e 27 de julho, da Feira Internacional de Panificação (Fipan), em São Paulo, no Expo Center Norte. A iniciativa será realizada por meio de uma missão empresarial promovida pelo Sebrae, e reúne empresários da área de Panificação e Confeitaria atendidos pelo Sebrae Conecta. Na feira, os participantes poderão conhecer as novidades do setor e ter um atendimento diferenciado para decidir os seus investimentos. Promovida há mais de 25 anos, a Fipan é a principal feira de negócios do país na indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam com serviços alimentares, como restaurantes, pizzarias, padarias e bufês.

Para o técnico do Sebrae em Irecê, Mauro Viana, a Fipan é um importante elo entre a indústria e os segmentos transformadores, e a participação do empresário é fundamental para a capacitação e busca de novas tecnologias para as empresas. “Os participantes poderão conhecer as novidades do segmento para, assim, agregar valor aos seus produtos, e aliar a tecnologia com as novidades do setor, para apresentar as novidades aos clientes. A Feira é uma ótima oportunidade para o empresário se capacitar, realizar negócios e conhecer o que tem de mais inovador no segmento de panificação”, explica.

Rogério Henrique, gerente do Supermercado Coobrasil em Irecê, vai participar pela primeira vez do evento e não esconde a expectativa. “Já mandamos representantes da Coobrasil outras vezes, mas eu estou indo pela primeira vez. Estamos em busca das novidades do setor, equipamentos úteis, e novas tecnologias para implementar na padaria do supermercado. Queremos oferecer sempre o melhor para os clientes e a Fipan é o lugar certo para procurar”, afirma.

Para participar, o empresário precisa fazer a sua inscrição até dia 4 de Julho, através dos telefones (74) 98128-0161 e (74) 3641-4206. O investimento é de R$ 1 mil e pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. O pacote é destinado para uma pessoa por CNPJ, e inclui passagens, hospedagem e transfer em São Paulo. As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo