sexta-feira ,25 setembro 2020
Página Inicial / Economia / EMTRAM confirma demissões para reduzir impactos da pandemia

EMTRAM confirma demissões para reduzir impactos da pandemia

A EMTRAM – Empresa de Transporte Macaubense Ltda, em resposta ao Diário do Transporte, informa que está fazendo demissões em seu quadro de colaboradores.

Ontem, após informações que circularam pelas redes sociais, o Diário do Transporte pediu uma posição oficial da Empresa a respeito do assunto.

As informações davam conta de que a EMTRAM demitira quase todos os profissionais, ficado apenas 5 motoristas.

Na resposta encaminhada à redação, a empresa confirma que está demitindo, mas não dá números de funcionários afetados.

A EMTRAM atribui à publicação do Decreto nº 19.549 do Estado da Bahia, ocorrida em 18 de março de 2020, e seus atos sucessivos de prorrogação do prazo de proibição de entrada e saída do transporte rodoviário interestadual no território baiano, o motivo principal. “Permanecemos obrigados em manter paralisada a operação, eis que nossos serviços compreendem em sua totalidade o estado da Bahia”, informa a Nota.

Para evitar que a empresa feche, foi necessária a redução parcial do quantitativo de pessoal, entre outras medidas, e isto em todas as áreas indistintamente.

Os atendimentos a cada colaborador dispensado são realizados de forma individualizada, com toda cautela que o momento requer. (Fonte: Diário de Transporte)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

João Dourado: Prefeito morre após parada cardíaca; gestor tentaria reeleição

O prefeito de João Dourado, na região de Irecê, Centro Norte baiano, Celso Loula Dourado, …