terça-feira ,15 junho 2021
Página Inicial / Saúde / Enfermeira é demitida após dizer que vacina contra a Covid-19 é igual a água

Enfermeira é demitida após dizer que vacina contra a Covid-19 é igual a água

A Santa Casa de Misericórdia de Vitória demitiu a enfermeira Nathana Faria Ceschim do quadro de funcionários. A profissional da Saúde usou as redes sociais para desfazer da CoronaVac, vacina contra a Covid-19.

 Em nota, a Santa Casa confirmou que Nathana foi demitida e disse que reafirma “a postura clara e irrestrita com relação à importância da vacina como única solução possível para conter o avanço dos novos casos de coronavírus”.

“A Santa Casa de Vitória informa que está seguindo o calendário de vacinação da Prefeitura de Vitória, imunizando seus profissionais que atuam na linha de frente de acordo com as prioridades estabelecidas pelo Plano Nacional de Vacinação”.

Em áudio encaminhado ao jornal A Gazeta, a enfermeira disse que exerceu o direito de liberdade de expressão e que não fez campanha contra a vacina.

“Os meus vídeos foram apenas exercendo o meu direito de liberdade de expressão. Eu acho a vacina importante, mas não acho que seja a salvação do problema. Eu não fiz campanha contra a vacina, não falei para as pessoas não se vacinarem, eu não fiz nada disso. Foi um ponto de vista meu”, disse.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Maiores de 18 anos serão vacinados contra a Covid-19 até dezembro, diz Marcelo Queiroga

Todos os brasileiros com mais de 18 anos deverão estar vacinados contra a covid-19 até …