terça-feira ,29 novembro 2022
Página Inicial / Acidente / Escrivã da Polícia Civil morre em grave acidente na BA-052 ‘Estrada do Feijão’

Escrivã da Polícia Civil morre em grave acidente na BA-052 ‘Estrada do Feijão’

Escrivã da Polícia Civil morre em grave acidente na BA-052 ‘Estrada do Feijão’

Uma escrivã da Polícia Civil morreu, em acidente de carro, na BA-052, no trecho que liga a cidade de Mundo Novo ao distrito de Porto Feliz, em Piritiba, no interior da Bahia. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia confirmou a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, que era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

Publicidade

Confira nota na íntegra:

“A Polícia Civil da Bahia lamenta informar a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na BA-052, no trecho próximo a Mundo Novo, neste domingo (20). Agaracy era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se ao luto e presta condolências aos amigos e familiares da escrivã”.

A morte da escrivã é uma das quatro mortes de policiais civis baianos registradas em menos de um mês, por acidente de trânsito na Bahia. No último dia 4 de fevereiro, dois policiais morreram e um ficou ferido após uma viatura da coorporação capotar na rodovia que liga a cidade de Ipirá a Itaberaba, ambas no Centro-norte do estado. A morte do policial ferido foi confirmada um dia após o acidente.

Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Mãe morta no acidente com carreta bitrem desgovernada em Ituaçu, cobrou do prefeito uma barreira de contenção; tragédia anunciada  

O acidente que vitimou a mãe Daniela Barbosa Caires, de 24 anos, e sua filha …