quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Esporte / Esporte: Comissão da Copa de Vôlei Regional, decide que não há vencedoras na partida entre Seabra e P. Dutra.

Esporte: Comissão da Copa de Vôlei Regional, decide que não há vencedoras na partida entre Seabra e P. Dutra.

A atleta da seleção de vôlei de P. Dutra, Adriana Novaes, foi ao programa da cidade Voz do Sertão, reclamar da decisão da Comissão organizadora da Copa Regional no naipe feminino 2023.

Ver essa foto no Instagram

Confira a nota da Comissão:

“A comissão da Copa Regional, após apurar os incidentes ocorridos durante a partida final no domingo, 10/12/2023, junto à arbitragem, pessoas presentes, fotos e filmagens, e seguindo a sugestão da Polícia Militar de interromper o jogo devido à falta de segurança, motivada por outras ocorrências no município que teria que sair do ginásio e pela impossibilidade de esperar até o final da partida para manter a segurança do local, além dos ânimos acirrados entre as torcidas e os custos para realizar ou reiniciar outra partida, decidiu que não haverá uma equipe vencedora no naipe feminino da Copa Regional de 2023.

A premiação será dividida entre as duas equipes finalistas.

Entraremos em contato com os representantes para fazer o PIX do pagamento da premiação!”

Confira o vídeo completa no YouTube/Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Município chapadeiro e mais duas cidades baianas terão o reforço do fumacê no combate ao mosquito transmissor da dengue.

Três cidades da Bahia passarão a contar, a partir desta segunda-feira (19), com o serviço …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]