CN

Pesquisar

Estudante que sobreviveu a queda de prédio em Fortaleza envia selfie sob escombros para familiares

O estudante de arquitetura, Davi Sampaio, enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). A imagem foi enviada a um grupo da família do estudante no WhatsApp.

Morador do primeiro andar, Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andrea, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Ele foi atendido em um hospital particular de Fortaleza, passou por exames de tomografia e passa bem. Albertine Felipe recebeu mensagem de Davi Sampaio pelo WhatsApp enquanto o estudante estava abaixo dos escombros.

“Tinha visto a notícia do desabamento e vi que poderia ter sido o prédio dele [Davi Sampaio] porque logo reconheci, depois olhei o Google Maps pra ver se era mesmo o prédio. Logo depois ele entrou em contato com a gente pelo WhatsApp”, relata.

Ainda conforme Felipe, Davi Sampaio afirmou que estava bem e que havia sofrido apenas ferimentos leves. “Ele foi logo me falando que ele tava bem que só tinha sofrido arranhões”, diz.

O estudante de arquitetura foi levado ao Hospital Otoclínica, junto com outro ferido no desabamento, que não foi identificado. “A direção clínica do hospital informa que os pacientes foram atendidos por uma equipe médica da multiemergência, passaram por exames complementares e seguem em observação”, afirmou a instituição, em nota.

Uma pessoa morreu e 10 estão desaparecidas, conforme relatos de familiares ao Corpo de Bombeiros.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo