sexta-feira ,20 maio 2022
Página Inicial / Política / Família Bolsonaro lamenta morte de Olavo de Carvalho

Família Bolsonaro lamenta morte de Olavo de Carvalho

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, lamentaram, na madrugada desta terça-feira (25), o falecimento do ideólogo Olavo de Carvalho. Ambos utilizaram as redes sociais para se pronunciarem.

O chefe do Planalto apontou Olavo como “um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros”. Também mencionou “seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”.

MORTE – Olavo de Carvalho morreu aos 74 anos, cujas causas não foram divulgadas. A notícia foi anunciada no perfil oficial do guru do bolsonarismo no Instagram, na madrugada desta terça-feira (25)

Na semana passada, o brasileiro foi diagnosticado com a Covid-19 e havia, inclusive, cancelado aulas.

“Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica a notícia de sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado”, inicia o comunicado.

A nota informa ainda que “o professor deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos”. “A família agradece a todos os amigos as mensagens de solidariedade e pede orações pela alma do professor”, finaliza.

Autointitulado filósofo, Olavo ganhou projeção após a eleição do presidente Jair Bolsonaro. Representante da extrema-direita e do conservadorismo, o influenciador aconselhou o chefe do Executivo federal em diversas ocasiões.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IBITIARA: Prefeito quer ampliar mineração na região de Ibitiara

O Prefeito de Ibitiara, na Chapada Diamantina, Wilson Santos Souza, popularmente conhecido como Wilson de …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão