CN

Pesquisar

Família procura baiano desaparecido no RJ após festa em complexo de favelas

Foto: Divulgação

O baiano Marcos Vinícius Quaresma, de 25 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (1º), depois de ter participado de uma festa na favela Barros Filho, que fica em um complexo de favelas no Rio de Janeiro. Natural de Cruz das Almas, o militar da Marinha estava com um colega de trabalho e outras quatro colegas em um pagode quando se despediu para encontrar uma mulher no bairro da Penha.

O último contato que se tem do rapaz desaparecido é uma mensagem de 00h54 do dia 1º para a mulher em questão, segundo a qual ele dizia que já estava no ônibus indo ao seu encontro. “Aí está o quê da investigação, porque a gente não sabe se ele pegou ônibus, até onde ele chegou, se ele desceu no ponto que teria marcado. A mulher entrou em contato conosco, disse que ele não chegou a ir ao encontro dela, que ela achou que ele tinha furado com ela”, contou ao Bahia Notícias Ana Quaresma, irmã de Marcos Vinícius.

A polícia do Rio de Janeiro tem ouvido as pessoas envolvidas no caso – as quatro jovens, o amigo da Marinha e a mulher que Marcos Vinícius encontraria, por exemplo. Câmeras de monitoramento também serão utilizadas na apuração. “A polícia pediu pra gente dar o dia de hoje pra que eles fizessem as investigações, mas não deu estimativa pra gente. Está tudo muito sem resposta. A gente espera que daqui pra amanhã já tenha uma posição”, explicou Ana. O rapaz desaparecido é moreno, alto, tem mais ou menos 1,80m de altura e duas tatuagens – uma no peito esquerdo com o nome ‘Quaresma’ e um tribal no peito direito descendo para o antebraço.

“Já corremos hospitais, o IML, não encontram nada. A polícia falou da possibilidade de ter algum corpo não identificado porque estava carbonizado, disse que iria pedir isso hoje ao IML pra fazer o levantamento”, acrescentou a irmã de Marcos Vinícius. Quem souber informações sobre o paradeiro do rapaz pode acionar a polícia pelos números: (21) 2202-0338 ou (21) 2582-7129. (Bahia Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo