CN

Pesquisar

Familiares, amigos e a comunidade de Ibirataia dão adeus ao ex-prefeito Júlio Leal

Corpo de Bombeiros fez o cortejo fúnebre da Câmara até o cemitério local (Fotos: Giro Ipiaú)

Foi sepultado na manhã desse sábado (14) no Cemitério São João Batista, em Ibirataia, o ex-prefeito Júlio Leal. A comunidade consternada com o trágico acidente que resultou na morte do esposo da prefeita Ana Cléia, compareceu ao velório na Câmara de Vereadores do Município.

O corpo de Júlio chegou em Ibirataia pouco depois das 22h de sexta-feira. Durante toda a madruga foi grande o movimento das pessoas que queriam dá o último adeus ao político. Os ex-prefeitos de Ibirataia e autoridades políticas da região compareceram ao velório e manifestaram os votos de condolências a prefeita Ana Cléia e aos demais familiares de Júlio.

O governador Rui Costa, por meio de seu perfil oficial no Twitter (@costa_rui), lamentou, na tarde desta sexta-feira (13), a morte do ex-prefeito de Ibirataia: “Quero me unir ao povo de Ibirataia neste momento de dor e despedida pelo falecimento do ex-prefeito Júlio Leal. Meus sentimentos a sua esposa e a prefeita Ana Cleia Leal. Que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, disse Rui, na sua rede social.

O caixão saiu em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros por volta das 10h. Moradores acenavam dando o adeus ao líder político que marcou história no município ibirataiense. Júlio deixa um filho com a prefeita Ana Cléia Leal, e outros dois, frutos de um casamento anterior. Ele foi gestor de Ibirataia entre 2001 e 2004 e atualmente era secretário de Administração do município.

Júlio César Leal, de 57 anos, morreu na quinta-feira (12), no Hospital do Subúrbio, em Salvador, um dia após sofrer acidente de carro na BA-120, entre o distrito de Algodão e Ibirataia. Após o acidente, ele foi levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, e em seguida transferido numa UTI Aérea para Salvador, onde faleceu. A causa do acidente ainda é desconhecida. (Giro Ipiaú)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo