CN

Pesquisar

Festa com cantor Netinho no Iate Clube é alvo de críticas nas redes sociais; entenda

O cantor, Netinho, fiel escudeiro do ex-presidente Jair Bolsonaro, tem sido alvo de polêmica nas redes sociais desde que foi anunciado como atração do Bloco ‘Por Amor ao Iate’, organizado pelo Iate Clube de Aracaju. O clube tem recebido diversas críticas pela contratação do artista, que declarou apoio aos atos antidemocráticos que culminaram em cenas de terrorismo em Brasília-DF.
Nas redes sociais do Iate Clube é possível ver uma enxurrada de críticas e questionamentos sobre a participação do artista nos festejos. “Netinho como atração? Então o iate é cúmplice de toda a baderna extremista que está acontecendo?”, apontou um seguidor. “Netinho não representa mais a música brasileira a partir do momento que integra atos democráticos”, disse outra.
Em meio à polêmica, sem mencionar o artista, o Iate Clube emitiu uma nota afirmando que não compactua com os atos antidemocráticos. “Em respeito à sociedade, o Iate Clube vem a público esclarecer que não compactua e nem apoia atos antidemocráticos e não irá permitir jamais qualquer ação dessa natureza dentro da nossa instituição. Reiteramos aqui o nosso compromisso em realizar o tradicional bloco ‘Por Amor ao Iate’, na intenção de fomentar a geração de emprego e renda, desenvolvimento do turismo e da cultura carnavalesca, trazendo momentos de alegria e descontração a todos que irão prestigiar o evento”, declarou.
Fonte: Bnews
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo