quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Entretenimento / Filhos de Cid Moreira fazem novo pedido de interdição do pai e reforçam acusações contra madrasta; confira

Filhos de Cid Moreira fazem novo pedido de interdição do pai e reforçam acusações contra madrasta; confira

Os filhos de Cid MoreiraRoger e Rodrigo Moreira, não desistiram das ações. Em julho solicitaram intervenção do comunicador, e agora fizeram novo pedid. O advogado deles solicitou nesta quinta-feira (11), que a juíza responsável pelo caso seja substituída. Além disso, reforçou as acusações contra a mulher do jornalista, Fátima Sampaio, por exploração.

De acordo com o Notícias da TV, no documento o advogado dos filhos de Cid questiona o trabalho desenvolvido pela juíza Cláudia Wilde Reis.

“Audiência foi instalada em dia e horário de outra audiência, pegando a defesa técnica de surpresa e não intimando os autores da interdição. É ato nulo. Torna a juíza suspeita, inclusive com relação a decisão de indeferimento”, relatiu o advogado Francisco Angelo Carbone Sobrinho.

Na solicitação, Fátima também é acusada por explorar o comunicador e vender os bens adquiridos por ele.

“Foi comunicado à juíza que a mulher do Cid Moreira estaria vendendo o último bem do idoso e que se buscava o bloqueio na matrícula. Isso nunca foi feito. Nem foi determinado uma avaliação psiquiátrica do idoso, que segundo se depreende, estariam seus bens todos vendidos pela mulher que tem 40 anos a menos que ele, e os fundos passados para o exterior em nome da irmã dela”, escreveu Francisco.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: documentário sobre os municípios de Utinga, Wagner, Lençóis, Mucugê e Piatã será exibido nesta quinta-feira

O documentário produzido pelo geógrafo peruano Ginno Perez, ‘Águas da R-Existência: Histórias de Vida e Luta na …