sábado ,23 janeiro 2021
Página Inicial / Noticias / Funcionários de funerária na Argentina são demitidos depois de tirar foto com corpo de Maradona

Funcionários de funerária na Argentina são demitidos depois de tirar foto com corpo de Maradona

Um funcionário de funerária na Argentina responsável por preparar o corpo do craque Diego Armando Maradona foi demitido após a divulgação de uma foto, em que ele aparece ao lado do caixão, tocando o rosto de Maradona e fazendo sinal de “positivo”.

A foto viralizou no Twitter e em grupos de WhatsApp. O dono da funerária pediu desculpas à família de Maradona e informou que ele foi demitido imediatamente. Um dos funcionários, identificado como Diego Molina, foi o primeiro a publicar a selfie.

Na imagem, ele aparece tocando a testa do ídolo argentino e fazendo um sinal positivo com a outra mão. Outros dois funcionários que tiraram selfie com Maradona, mas que não tiveram o nome divulgado, de acordo com a empresa, também foram demitidos.

O advogado de Maradona, Matias Morla, disse em uma rede social que o funcionário é um “canalha” e que ele vai “responder por essa aberração”. O ex-jogador e ídolo argentino Diego Armando Maradona morreu na última quarta-feira (25), aos 60 anos, na cidade de Tigres, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. As informações são do site O Liberal.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Em meio a suspeitas de empresários que ‘furaram fila’, vacinação é suspensa no AM

Em meio às investigações do Ministério Público do Amazonas sobre suspeita de irregularidades na vacinação contra a …