segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Garota de 21 anos morre esmagada por caminhonete, que tombou sobre ela e a arrastou

Garota de 21 anos morre esmagada por caminhonete, que tombou sobre ela e a arrastou

Na manhã deste domingo, 29, um acidente de carro matou uma jovem de 21 anos, identificada como Adrielli Geraldo, em Canelinha, na Grande Florianópolis. A ocorrência acionou os bombeiros na rua Vila Nova, no bairro Moura.

Segundo informações do portal Olho Vivo Can, ela estava com o esposo e família em uma caminhonete Jeep Willys. A família estava a caminho do interior do município, onde comprariam um leitão.

Conforme informações, o condutor do veículo era o pai da jovem, de 70 anos. Ele acabou perdendo o controle do automóvel, que capotou. Adrielli estava na carroceria da caminhonete, junto com a mãe dela.

No momento do acidente, Adrielli foi arremessada e o carro acabou passando por cima de seu corpo. A vítima acabou prensada pela caminhonete.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a jovem já estava morta. Os dois idosos precisaram retornar a pé até encontrar uma residência para poder entrar em contato com as autoridades e pedir por ajuda.

Ainda de acordo com o portal, o pai da vítima entrou em desespero após a morte da filha, principalmente pelo fato de que estava ao volante no momento do acidente. Não foram divulgados mais detalhes sobre a ocorrência.

Fonte: Boquira em Ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Mulher que foi atropelada em Seabra na BR 242, era de Macajubá; familiares falaram JDM

Um triste atropelamento ocorrido na última quarta (28), na BR 242, em Seabra, ceifou a …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]