Página Inicial / Entretenimento / Gil processará homem que o chamou de ‘macaco filho da p*’ em postagem na internet

Gil processará homem que o chamou de ‘macaco filho da p*’ em postagem na internet

Segundo publicação do site Bahia Notícias, o cantor e compositor Gilberto Gil conseguiu liminar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, obrigando o Facebook e o site Pensa Brasil (Rede Brasil) a removerem os boatos de que ele teria criticado a atuação do juiz Sérgio Moro. O prazo para a exclusão do conteúdo é de 48 horas, conforme noticiado pelo Jornal O Globo. A falsa informação veiculada na internet apontava que o cantor chamava Moro de “juiz fajuto”, rendendo comentários racistas proferidos contra Gil.

O artista, representado pela advogada Leticia Provedel , ainda vai processar o internauta Hernandes dos Reis, por ter comentado na suposta postagem do cantor, que ele era um  “macaco filho da p***”. Gilberto Gil passa uma temporada em sua casa do Rio de Janeiro, enquanto faz, uma vez por mês, o tratamento de insuficiêncial renal no Hospital Sírio Libanês de São Paulo.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Amanda Malaquias, da cidade de Ibipeba e dançarina do balé do Faustão vai representar a Bahia no Miss Universo Brasil

A dançarina do Balé do “Faustão na Band”, Amanda Malaquinas, 26 anos, nascida no distrito …

Deixe uma resposta