quinta-feira ,29 setembro 2022
Página Inicial / Polícia / GO: mãe ia trabalhar e deixava menina de 3 anos sozinha em casa; vídeo

GO: mãe ia trabalhar e deixava menina de 3 anos sozinha em casa; vídeo

Goiânia – Após denúncia anônima, o Conselho Tutelar confirmou que uma criança, de apenas três anos, era deixada sozinha pela mãe, durante todo o dia, para que ela fosse trabalhar. O caso aconteceu no setor Balneário Meia Ponte, na região Norte da capital goiana.

O conselheiro tutelar Valdivino Silveira, que participou da ação, disse ao Metrópoles que a casa onde a família vive estava em condições insalubres. Clique aqui e veja o video.

Pela imagens, é possível perceber que quando a equipe do Conselho Tutelar chega ao local, a criança vai até o portão para ver a movimentação. Em seguida, Silveira pula o muro da casa, para encontrar a menina.

Orientação

O conselheiro afirmou que na residência “havia sujeira por todo lado. Retiramos a criança enquanto ainda estávamos na residência, os demais irmãos chegaram e então levamos todos ao Conselho Tutelar. Orientamos a genitora, advertimos, encaminhamos o caso ao Ministério Público de Goiás (MPGO) e requisitamos uma vaga no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) para a criança”.

Segundo ele, a mãe da menina não tinha com quem deixá-la e argumentou que “precisava colocar comida dentro de casa”.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Quem era Geane Brito, aluna cadeirante assassinada em ataque a escola em Barreiras

Integrante de uma família de sete filhos, Geane Brito, estudante de 19 anos morta com …