sexta-feira ,2 junho 2023
Página Inicial / Noticias / GOLPE: Homens se passam por funcionários de empresa de energia e aplicam golpes na zona rural de Dom Basílio

GOLPE: Homens se passam por funcionários de empresa de energia e aplicam golpes na zona rural de Dom Basílio

Foto: Divulgação

Homens se passaram por funcionários da empresa de energia elétrica, a Coelba, para aplicar golpes em moradores na comunidade de Gameleira, zona rural de Dom Basílio. O caso aconteceu na última quinta-feira (4).

De acordo com informações da Rádio Portal Sudoeste, uma moradora relatou que três homens chegaram na localidade e disseram que eram da Coelba e que tinham autorização de implantar placas de numeração nas residências mediante pagamento de R$ 50,00. Eles também afirmavam aos moradores que, caso não pagasse no ato, na próxima cobrança de energia elétrica seriam cobrados R$ 59,00.

Conforme informou a moradora, os homens eram morenos, usavam roupa amarela e estavam em um veículo Fiat uno de cor escura. Ainda conforme a moradora, quase todos os moradores da localidade pagaram pelo “suposto serviço”. A Neoenergia Coelba informou que desconhece o trabalho realizado e que não autoriza recebimento de dinheiro em campo.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Nesta sexta-feira (2), Jerônimo entrega Hospital Regional com leitos de UTI em Itaberaba

O Hospital Regional Piemonte do Paraguaçu, localizado no município de Itaberaba, portal de entrada da …