segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / GOLPE: Homens se passam por funcionários de empresa de energia e aplicam golpes na zona rural de Dom Basílio

GOLPE: Homens se passam por funcionários de empresa de energia e aplicam golpes na zona rural de Dom Basílio

Foto: Divulgação

Homens se passaram por funcionários da empresa de energia elétrica, a Coelba, para aplicar golpes em moradores na comunidade de Gameleira, zona rural de Dom Basílio. O caso aconteceu na última quinta-feira (4).

De acordo com informações da Rádio Portal Sudoeste, uma moradora relatou que três homens chegaram na localidade e disseram que eram da Coelba e que tinham autorização de implantar placas de numeração nas residências mediante pagamento de R$ 50,00. Eles também afirmavam aos moradores que, caso não pagasse no ato, na próxima cobrança de energia elétrica seriam cobrados R$ 59,00.

Conforme informou a moradora, os homens eram morenos, usavam roupa amarela e estavam em um veículo Fiat uno de cor escura. Ainda conforme a moradora, quase todos os moradores da localidade pagaram pelo “suposto serviço”. A Neoenergia Coelba informou que desconhece o trabalho realizado e que não autoriza recebimento de dinheiro em campo.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]