sábado ,18 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / Governo do Estado divulga empresa classificada para a continuação da Barragem Baraúnas/Vazante

Governo do Estado divulga empresa classificada para a continuação da Barragem Baraúnas/Vazante

Nesta sexta-feira (13), foi publicado em Diário Oficial do Estado o resultado do julgamento das propostas da licitação nº 2021003, que tem por objetivo a conclusão da obra de implantação da Barragem Baraúna/Vazante, situada no Rio Cochó, município de Seabra, na Chapada Diamantina.

A Empresa classificada foi o Consórcio Barragem Baraúnas, que apresentou proposta no valor de R$ 62.489.459,99 (sessenta e dois milhões, quatrocentos e oitenta e nove mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais e noventa e nove centavos).

Dia 18 de agosto às 10:30 h se dará a abertura do envelope “B”, para avaliação dos ‘Documentos de Habilitação’ momento em que se deve demonstrar a capacidade técnica da empresa para executar o objeto da licitação. A avaliação do conteúdo do envelope será disponibilizado para os licitantes por via eletrônica através do SEI (www.portalseibahia.saeb.ba.gov.br). Em seguida, se dará prosseguimento dos atos subsequentes, também via eletrônica.

A licitação está sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) e Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB, que em 24 de abril de 2021, fez a publicação dessa nova licitação, com recepção e abertura de envelopes prevista para o dia 01 de julho de 2021, feito via teleconferência, devido à Pandemia da Covid-19.

Essa nova licitação foi necessária, porque as obras da Barragem Baraúnas/Vazante foram descontinuadas com a empresa anterior, após o governo do estado extinguir o contrato por considerar que a mesma não manteve o ritmo estipulado no cronograma pactuado como já havíamos publicado em matéria anterior, veja aqui.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jacobina: Carro pega fogo após batida na BR 324

No final da tarde desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, foi registrado um acidente …