CN

Pesquisar

Grupo de Huck passa a cogitar Eduardo Leite como vice em eventual chapa presidencial

Com a queda da popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o aumento da exposição do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), as discussões em torno da disputa eleitoral de 2022 ganharam mais força. Segundo a Coluna do Estadão, é grande a possibilidade de o apresentador Luciano Huck fazer um gesto mais incisivo direcionado à sua pré-candidatura à Presidência do Brasil.

Mais uma vez, o nome do apresentador global circula nos bastidores como potencial candidato. Neste contexto, de acordo com a publicação, o grande desejo do grupo de Huck é aglutinar DEM e PSDB em uma mesma candidatura — o primeiro é um dos partidos de portas abertas para a filiação dele — e, por conta disso, o nome do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) passou a circular nas conversas.

Amigo de Huck e com apoio reservado do ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Leite é tratado como opção para vice do apresentador. Segundo a coluna, essa alternativa é pensada como forma de tentar neutralizar o desejo de Doria de se lançar à Presidência.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo