quarta-feira ,2 dezembro 2020
Página Inicial / Noticias / Grupo que estaria promovendo vacina na região de Jussiape e Abaíra não passou de mal-entendido

Grupo que estaria promovendo vacina na região de Jussiape e Abaíra não passou de mal-entendido

Circula pelas redes sociais uma mensagem que tem deixado a população da microrregião da Chapada Diamantina preocupada. A Notícia dá conta de que três pessoas estariam em um automóvel promovendo vacinação no Distrito de Caraguataí, em Jussiape.

A notícia chamou a atenção até mesmo dos órgãos oficiais de saúde dos dois municípios, que chegaram a emitir nota, alertando a população sobre o suposto golpe sanitário. O site Chapada News, falou com o Prefeito Edgar Luz Silva, que esclareceu o caso. O gestor, deixou subentendido que tudo não passou de um grande mal-entendido. Segundo o gestor abairense, são dois homens e uma mulher que trabalham em um laboratório em Salvador e prestam serviço à instituições financeiras. O que eles fazem é o seguinte, o laboratório tem um convênio com os Bancos, inclusive o Banco do Brasil e esse pessoal vão às agências aplicar as vacinas, no caso acho que essa aí deve ser da gripe. […] Segundo o gestor eles não puderam se hospedar em Abaíra por causa das restrições contidas no decreto municipal que não permite, daí eles foram para Caraguataí tentar hospedagem. Ele tranquilizou a população afirmando que conhece o pessoal há alguns anos e não se trata de nenhum golpe. (L12 Sudoeste e ChapadaNews)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibitiara: Homem morre durante intervenção policial

Por volta das 13h40 deste sábado (28), um indivíduo portando arma de fogo confronta com …