CN

Pesquisar

Guanambi: Acidente de carro na MG-122 matou cinco pessoas da mesma família

Na manhã deste sábado (24), um grave acidente automobilístico levou a vida de cinco pessoas da mesma família. A tragédia aconteceu na MGC-122, em Capitão Enéas, trecho próximo a cidade de Janaúba-MG. Informações colhidas pela reportagem da 96 FM, dizem que um carro de passeio modelo Pick-up, Fiat Strada de cor branca, colidiu com uma árvore.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Capitão Enéas, que deu apoio à ocorrência, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção, atingindo o tronco de um eucalipto às margens da rodovia. Com o impacto, o veículo quase se partiu ao meio. Todos os ocupantes do carro ficaram presos as ferragens, 3 pessoas tiveram mortes instantânea. O resgate do corpo de bombeiros chegou ainda a socorrer 2 das vitimas com vida, porém ao chegar Hospital de Janaúba-MG, estes não resistiram e morrem na unidade hospitalar.

As vítimas foram identificadas: Anastácio, Marleide Castro, Stefane Castro de 9 anos, Carlos Henrique Castro e Judite Castro.

Segundo informações do Jornal Estado de São Paulo, os vitimas seguiam em destino a Guanambi para passar o feriado de Natal em família. Todos os corpos foram velados e sepultados no mesmo local, na Fazendo Lagoa do Morão, zona rural de Palmas de Monte alto. Essa foi a primeira de duas grandes tragédias registrada em estradas mineiras em um só dia e na mesma rodovia, envolvendo vítimas da região de Guanambi.

(Fonte: Guanambi FM).

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo