CN

Pesquisar

GUANAMBI: Idoso atropelado e arremessado no teto do carro, viajou por quilômetros no teto do veículo

FOTO: Reprodução/Agência Sertão

Uma cena muito inusitada e por pouco trágica foi registrada no trânsito de Guanambi, na região do Sudoeste da Bahia, no início da noite deste domingo (26). De acordo com o site Agência Sertão, um idoso de 72 anos foi atropelado por um Chevrolet Celta, placa de Vitoria da Conquista, na Avenida Prisco Viana (antiga Valdir Pires), próximo ao estabelecimento conhecido como Lira da Feijoada.

No entanto, o motorista, que admitiu ter consumido bebida alcoólica, seguiu viagem com a vítima no teto do veículo. Ele só parou após ser alertado por motociclistas, já na Av. do Trabalho (antiga Gov. Nilo Coelho), próximo ao Posto Guarujá.

De acordo com o comando da Polícia Militar, populares acionaram o Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190) e disseram que viram o veículo trafegando pela via com uma pessoa no teto. Os policiais chegaram no local e o idoso ainda estava sobre o carro. Eles constataram que o para-brisas ficou estourado pelo impacto do atropelamento.

De imediato, foi feita a interdição da via, e solicitado apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou logo em seguida para prestar socorro à vítima, atendida e encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ainda não foram repassados detalhes sobre seu estado de saúde.

Idoso viajou sobre teto de veículo por quilômetros após ser atropelado em Guanambi

O Condutor de 36 anos, foi conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin). De acordo com a PM, ele apresentava visível estado de embriaguez e assumiu que fez ingestão de bebida alcoólica.
Com base nas informações repassadas sobre o local do atropelamento e o local do atendimento à vítima, foram percorridos cerca de 3,5 quilômetros, segundo os dados do Google Maps.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo