segunda-feira ,5 dezembro 2022
Página Inicial / Noticias / Homem ataca cachorro com facão em Ibititá e dona denuncia ação: ‘Um milagre’

Homem ataca cachorro com facão em Ibititá e dona denuncia ação: ‘Um milagre’

Um cachorro foi atacado a golpes de facão na cidade de Ibititá, segundo a dona do animal, a agricultora Paloma Neves. O homem de prenome Jucélio, morador da cidade, teria desferido golpes com a arma branca contra o animal, após presenciá-lo em um terreno em que a dona o deixou. Paloma registrou denúncia na Polícia Civil na delegacia territorial de Ibititá, por tentativa de maus-tratos a cães e gatos e crimes contra o meio ambiente.

“Como de costume, meu pet fica na casa de minha mãe quando eu não estou em casa. Nesse dia não foi diferente. Entretanto,  foi um dia atípico, já que meu cachorro estava dentro da área na casa dela, preso na corrente”, explicou Paloma ao Bahia Notícias.

Após esse período preso, o cão teria sido golpeado com um facão pelo suspeito. “O indivíduo ficou mexendo com o cachorro amarrado, quando minha mãe pediu para ele parar e ele continuou. Depois disso, meu cachorro mordeu a mão dele superficialmente. A pessoa continuou no local, depois foi para sua casa, no qual regressou com um facão. Ele golpeou o animal no rosto e em seguida enfiou o facão na região do tórax”, comentou.

Apesar disso, o cão de Paloma passa bem após tratamento veterinário e o acusado e as testemunhas já teriam sido ouvidos pela polícia. (Bahia Noticias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Ônibus Lilás chega à Nova Redenção com informações sobre os direitos da mulher e serviços à comunidade

As mulheres do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, terão acesso ao Ônibus Lilás …