CN

Pesquisar

Homem de Seabra está desaparecido em Ibicoara

A última informação é que Dão foi visto em um Bar na cidade de Ibicoara – Ba

Um senhor que vinha de São Paulo com destino a Seabra na Chapada Diamantina acabou descendo em Ibicoara e está desaparecido segundo informações de familiares.

Entenda o caso

Em um programa de rádio da Nova Fm, Cristiano que é de um povoado chamado Santana na cidade de Seabra contou relatos do que aconteceu. Sebastião conhecido por Dão de Tezinha, morava em São Paulo e devido a problemas com bebidas acabou ficando desempregado, diante da situação solicitou a uma vizinha que o ajudasse a retornar a sua cidade natal (Seabra), até então ele veio bem, sem descer nas paradas, mais possivelmente na cidade de Ibicoara – Ba, ele deve ter confundido o nome da cidade e desceu, ainda segundo informações ele deixou os pertences em um restaurante e disse que ia na casa do filho e retornaria para pegar os pertences.

Desde então familiares estão aflitos tentando informações sobre o paradeiro desse senhor conhecido como Dão, caso você tenha alguma deverá entrar em contato com os familiares através dos telefones:

(75)  99896-1766 Cristiano, através da rádio NOVA FM (75) 3331-1386 ou com a redação do SeligaChapada através do WhatsApp (75) 98858-2943.

Lembrando que este senhor veio com a ajuda de amigos que pagaram a passagem do mesmo na empresa de Ônibus Entram qualquer informação sobre o paradeiro será de grande ajuda.(Se Liga Chapada)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo