CN

Pesquisar

Homem desaparecido há 18 anos, familiares suspeitam que ele esteja morando em Seabra

Familiares da cidade de Miguel Calmon, localizado na região da chapada-norte baiana, procuram por Sizenado Bispo da Silva.  Segundo, os familiares há 18 anos que eles não tem notícias sobre “Nando” ou “Guga” como ele é conhecido.

Quem está afrente do paradeiro de Sizenado Bispo é sua Irmã Dart Nainae Lopes, devido sua mãe, Maridete Teixeira da Silva, estar com estado de saúde bem debilitado e deseja rever o filho, hoje provavelmente ele esteja com uma facha etária de 40 anos.

Conforme, a irmã Sizernando é oriundo de Alcobaça, no sul da Bahia, no entanto, morou por um tempo entre Mucugê e Abaíra, e a última informação recebida é de que ele estaria morando em Seabra, na Chapada Diamantina.

Ainda segundo a irmã do “desaparecido”: “Eu preciso que alguém encontre ele, porque a nossa mãe está muito doente e precisa dele. Em Jacobina, a tia informou que um rapaz de Seabra viu ele na rua e que está casado com filhos”.

Caso alguém saiba do paradeiro Sizenado pode entrar em contato por meio do número (74) 99986-3259 e pedir para falar com Dart Naiane ou no número (75) 99841-1169 e falar com Aelson Oliveira.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo