segunda-feira ,19 outubro 2020
Página Inicial / Noticias / Homem desaparecido há 18 anos, familiares suspeitam que ele esteja morando em Seabra

Homem desaparecido há 18 anos, familiares suspeitam que ele esteja morando em Seabra

Familiares da cidade de Miguel Calmon, localizado na região da chapada-norte baiana, procuram por Sizenado Bispo da Silva.  Segundo, os familiares há 18 anos que eles não tem notícias sobre “Nando” ou “Guga” como ele é conhecido.

Quem está afrente do paradeiro de Sizenado Bispo é sua Irmã Dart Nainae Lopes, devido sua mãe, Maridete Teixeira da Silva, estar com estado de saúde bem debilitado e deseja rever o filho, hoje provavelmente ele esteja com uma facha etária de 40 anos.

Conforme, a irmã Sizernando é oriundo de Alcobaça, no sul da Bahia, no entanto, morou por um tempo entre Mucugê e Abaíra, e a última informação recebida é de que ele estaria morando em Seabra, na Chapada Diamantina.

Ainda segundo a irmã do “desaparecido”: “Eu preciso que alguém encontre ele, porque a nossa mãe está muito doente e precisa dele. Em Jacobina, a tia informou que um rapaz de Seabra viu ele na rua e que está casado com filhos”.

Caso alguém saiba do paradeiro Sizenado pode entrar em contato por meio do número (74) 99986-3259 e pedir para falar com Dart Naiane ou no número (75) 99841-1169 e falar com Aelson Oliveira.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibotirama: Gestante dá à luz dentro de carro, e veículo colide com outro antes de chegar ao Hospital

Uma mulher deu à luz dentro de um carro, a caminho do hospital, e o …