CN

Pesquisar

Homem é flagrado escalando presídio na Mata Escura para arremessar materiais

Um homem foi flagrado escalando o alambrado que contorna a Cadeia Pública de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (9). O presídio fica no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

O homem foi filmado por servidores penitenciários, por volta das 2h30. Na gravação, ele arremessa vários pacotes, até que percebe que está sendo filmado e foge.

Metro1 entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para entender como foi possível que o homem fugisse, sob as vistas dos agentes, mas ainda não houve retorno.

Este é o terceiro episódio de irregularidades no Complexo da Mata Escura apenas em algumas semanas. Em fevereiro, uma rebelião de detentos terminou com cinco mortos na Penitenciária Lemos de Brito. Do mesmo presídio, fugiram três detentos, no último sábado (5).

Publicidade

O Ministério Público da Bahia acionou o governo do estado em razão dessas irregularidades, para que aumentem o quantitativo de policiais penais/agentes penitenciários no Presídio Salvador e na Penitenciária Lemos de Brito.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo