segunda-feira ,27 junho 2022
Página Inicial / Polícia / Homem é morto com vários tiros de pistola, em Irecê

Homem é morto com vários tiros de pistola, em Irecê

Um homem foi morto com vários tiros na tarde deste sábado (21), entre as Ruas Costa e Silva e Primavera, no Loteamento Felix, em Irecê. As informações são da Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 16h. A PM chegou ao local após ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) – Irecê. “Chegando ao local constatou -se a veracidade dos fatos onde a vítima se encontrava caída ao solo já sem sinais vitais. De imediato o local foi isolado e acionado o DPT – Departamento de Polícia Técnica”, diz a nota.

Ainda conforme a Polícia Militar, CÍcero Bezerra Sudário, 27 anos, foi alvejada com cerca de 9 disparos de pistola calibre 9 mm. Na noite da última quinta-feira (19), a polícia registrou outro assassinato, em Irecê, quando um jovem de 21 anos foi morto – também a tiros.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê. (Fonte: Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

TJ-BA extingue ação que pedia que PMs não fossem obrigados a se vacinar contra Covid-19

A desembargadora Regina Helena Ramos Reis, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), extinguiu a …

Deixe uma resposta