CN

Pesquisar

Homem é preso após matar esposa e fugir com filho na Bahia

(Foto: Visão Diária)

Um homem foi preso após matar a esposa e fugir com o filho na cidade de Dias D’Avila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o delegado Vitor Andrade, titular da delegacia da cidade, o crime aconteceu na residência do casal, localizada no Condomínio Parque 4, bairro do Bosque, na última segunda-feira (31).

 Ainda segundo o delegado, Danilo Dias Melo, 21 anos, deu dois tiros no peito e um na cabeça de Daniela Vaz Ribeiro, 24, após olhar o aparelho celular da esposa e ver uma conversa dela com outro homem. Após o assassinato, Danilo pegou o filho e fugiu.

Ele foi encontrado na quarta-feira (2), na cidade de Camaçari, também na RMS. “Ele foi preso em flagrante e trazido para a custódia da delegacia de Dias D’Avila, onde está à disposição da Justiça. Ele disse que matou a esposa por ciúmes”, afirmou o delegado.

Segundo à polícia, Danilo possui passagem por associação ao tráfico e no momento está desempregado. A criança não sofreu ferimentos e está sob a guarda de familiares de Daniela. Ainda de acordo com a polícia, a jovem tinha filhos de outro relacionamento, mas eles não estavam em casa no momento do crime.(Correio 24 horas)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo