CN

Pesquisar

Homem morre após troca de tiros com Policiais Militares em Piatã

Foto: Divulgação
Um homem de 42 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 06 de outubro, após trocar tiros com  Policiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Piatã, região da Chapada Diamantina, Bahia.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura que fazia o patrulhamento na cidade, recebeu informações de que um individuo possivelmente armado, estava traficando nas imediações do Mercado Santo Antônio, no bairro Tangará.
Ao chegar no local e tentar fazer abordagem a guarnição teria sido recebida a tiros, sendo necessário o revide. Ao cessar os disparos, policiais perceberam que o elemento adentrou há uma residência onde o  mesmo foi encontrado no quintal da residência caído ao solo.
Diante dos fatos foi prestado o devido socorro até o Hospital Municipal de Piatã, vindo o indivíduo a evoluir a óbito, constatado pelo médico plantonista.
De acordo com a PM, foram apreendidos: 01 revólver calibre 32 marca Taurus; 03munições deflagradas e 03  picotadas(falharam os disparos); 28 trouxas de material embalados analógico a maconha; 01 Aparelho celular e 01 veículo Astra. Todo o matéria apreendido foi encaminhado a Delegacia de Seabra, Bahia onde foi registrado o fato.
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo