terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Entretenimento / Homem morre em bastidores de show de Jorge e Mateus.

Homem morre em bastidores de show de Jorge e Mateus.

O show da dupla Jorge e Mateus no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Limão, zona norte de São Paulo, teve um atraso por uma situação lamentável. Um homem que trabalhava nos preparativos para o evento morreu.

De acordo com o UOL, o funcionário terceirizado pode ter sido vítima de choque elétrico. Na ocasião, os bombeiros foram acionados, fizeram os primeiros socorros e em seguida levaram o rapaz para o pronto-socorro Mandaqui.

O Centro lamentou o ocorrido e se disponibilizou a colaborar com o necessário. “O CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS (CTN) lamenta pelo incidente que ocorreu na tarde de quarta-feira [24/01/2023] em suas dependências, com um prestador de serviço de empresa terceira”, disse nota.

Confira nota na íntegra:

“O CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS (CTN) lamenta pelo incidente que ocorreu na tarde de quarta-feira [24/01/2023] em suas dependências, com um prestador de serviço de empresa terceira.

Em consonância com os princípios éticos que norteiam nossa atuação, estamos tomando todas as medidas apropriadas para colaborar com as autoridades competentes na elucidação e apuração dos fatos”.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Filme gravado há 50 anos é restaurado e terá sua reestreia em Mucugê.

Cristais de Sangue (1974) filme dirigido por Luna Alkalay, uma das primeiras mulheres a assumir …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]