CN

Pesquisar

Homem que comemorava aniversário é morto pelo irmão com facada no peito

O que era para ser uma festa amistosa de aniversário entre familiares acabou em uma tragédia na madrugada de quarta (11), no Sítio Três Irmãos, localizado na zona rural da cidade de Cariús, na região do centro-sul do Ceará. Um homem, que comemorava a chegada dos seus 28 anos, foi morto com uma facada no peito. O autor do crime é o seu próprio irmão.

De acordo com informações do G1, em um determinado momento da festa, os dois irmãos se desentenderam e começaram uma discussão, briga que só terminou após o agressor, sem compreender o familiar, o atacou com uma faca. O nome dos dois não foram divulgados, assim como o teor da briga que levou ao o homicídio.

A polícia local afirma que ficou sabendo do crime por volta das 1h30, após um vizinho dos dois ligar para corporação para avisar sobre o crime no sítio da cidade de cerca de 19 mil habitantes. Os agentes de segurança se deslocaram até a zona rural e ao chegar no local do crime encontraram a vítima, no chão, ferida e já sem os sinais vitais. O suspeito fugiu após ferir o aniversariante.

Ao G1, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que, além da Polícia Militar, equipes da Perícia Forense (Pefoce) também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e a remoção do corpo. O caso é apurado pela Delegacia Regional do município de Iguatu, cidade vizinha, que também fica na região do centro-norte cearense.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo