quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Polícia / Homens são acusados de sequestrar bebê de seis meses por dívida de tráfico

Homens são acusados de sequestrar bebê de seis meses por dívida de tráfico

Um bebê de seis meses foi sequestrado e mantido em cárcere privado, em Betim, na grande Belo Horizonte. O crime, denunciado pela mãe do bebê, aconteceu na terça-feira (30). As informações são da Polícia Civil.

Segundo a vítima, ela havia perdido drogas avaliadas em R$ 500,00 e estava sendo ameaçada de morte por traficantes. Para puni-la, eles sequestraram o bebê da mulher e caso ela não pagasse a dívida, eles manteriam a criança em cárcere privado.

Ainda de acordo com a mãe, um traficante tinha marcado um encontro com ela, dizendo que o bebê seria entregue, mas ela foi informada por outra pessoa que o encontro se tratava de uma emboscada para matá-la.

Diante das informações, as autoridades montaram uma operação e foram até o local. Chegando na residência onde o bebê era mantido em cárcere privado, eles foram recebidos por uma mulher conhecida por ser gerente do tráfico na região e ao verificar o segundo pavimento da casa, a criança foi encontrada em cima da cama enrolado em um lençol, acompanhado de uma segunda mulher.

As mulheres encontradas na residência, que estavam com a criança, disseram para a polícia que uma conhecida tinha deixado o bebê no imóvel com elas em data anterior.

As duas suspeitas foram encaminhadas para a delegacia, para demais providências. A mãe e o bebê, foram levados para um albergue.

Com informações do BNews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Polícia Militar apreende 13 quilos de maconha e cocaína em Itabuna.

Policiais militares do 15º Batalhão apreenderam 13 quilos de maconha e cocaína, na madrugada deste …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]