sábado ,18 setembro 2021
Página Inicial / Política / Huck revela motivo que o fez abrir mão das eleições contra Lula e Bolsonaro em 2022

Huck revela motivo que o fez abrir mão das eleições contra Lula e Bolsonaro em 2022

Prestes a estrear nos domingos da Globo, Luciano Huck, substituto oficial de Fausto Silva na emissora, revelou o motivo que o fez abrir mão da carreira política para continuar na televisão.

Em entrevista ao Fantástico do último domingo (29), o apresentador confirmou os boatos sobre ter cogitado uma candidatura nas eleições de 2022.

“Obviamente que eu pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje”, disse.

Apesar de ter seguido com a carreira na TV, Luciano contou que não trata a situação como uma desistência. O apresentador era especulado como o candidato que iria disputar a presidência contra Lula e Jair Bolsonaro.

“Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, completou ele”.

O apresentador ainda pontuou que apesar de não concorrer ao cargo político, jamais iria se negar a comentar a situação do país.

“Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Em dia de protestos contra Bolsonaro petistas postam “#DomingoEmCasaComLula”

As redes sociais petistas estão divulgando a hashtag “#DomingoEmCasaComLula” neste domingo (12), dia em que …