Página Inicial / Noticias / Iaçu: Policial é homenageada em campanha pela não violência contra as mulheres

Iaçu: Policial é homenageada em campanha pela não violência contra as mulheres

A cabo Edilce Santos, da Cipe-Chapada, foi reconhecida pela prefeitura por conta das ações sociais e de segurança na região | FOTO: Divulgação |

A cabo PM Edilce Mascarenhas Santos, comandante de guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) foi homenageada, no último sábado (25), pela prefeitura de Iaçu em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na região promovendo ações sociais, educativas e de segurança.

A campanha publicitária foi em comemoração ao Dia Internacional de Não Violência às Mulheres. O objetivo é alertar a população sobre as mazelas provocadas pela violência contra mulher. Seis personagens importantes da comunidade cederam suas imagens e escreveram frases que foram publicadas nas redes sociais da prefeitura.

“Me sinto honrada em ter sido escolhida junto à mulheres respeitadas na região, conhecidas pelas suas representatividades. Isso enaltece o trabalho das profissionais da Polícia Militar”, destacou a cabo PM Edilce. O comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, revelou sua admiração pela cabo. “É um orgulho para a corporação ter uma profissional preparada e tão dedicada. A excelência é o resultado!”, ressaltou. As informações são da SSP.


Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Grupo que estaria promovendo vacina na região de Jussiape e Abaíra não passou de mal-entendido

Circula pelas redes sociais uma mensagem que tem deixado a população da microrregião da Chapada …

Deixe uma resposta