CN

Pesquisar

Ibiajara-BA: Serra de santa Maria do Ouro pega fogo e população pede ajuda do poder público

Foto: divulgação

Segundo informações devido ao grande alastramento do incêndio, onde o fogo avança sentido ao distrito de Ibiajara, o Prefeito Vânio e os vereadores solicitaram ajuda do Governo do Estado. Onde o mesmo, na manhã desta Sexta-feira 13, disponibilizou 10 helicópteros e 10 caminhões do Corpo de Bombeiros, no intuito de juntar-se à equipe do Corpo de Bombeiros do município de Seabra. Que já está no local há vários dias.

A população de Ibiajara solicita a ajuda de voluntários que tenha acima de 18 anos na ajuda ao combate desse incêndio devastador.

Que os Órgãos competentes, nos dê uma resposta satisfatória da causa ou causador dessa devastação que, se premeditada, configura um crime ambiental. Digno de uma investigação minuciosa com as punições cabíveis aos verdadeiros culpados.

Que a população de Rio do Pires se una com o Prefeito, no sentido de realizar o reflorestamento de toda área devastada. Por se tratar de uma mina de água potável, essencial para a sobrevivência da população em especial de Ibiajara. (Blog Liberdade Bom Sucesso)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo