quinta-feira ,1 outubro 2020
Página Inicial / Noticias / Ibicoara: Cinco moradores apresentam sintomas da Covid-19, depois de contato com paciente infectado

Ibicoara: Cinco moradores apresentam sintomas da Covid-19, depois de contato com paciente infectado

No último dia (20), a Secretaria de Saúde do Município de Ibicoara, registrou cinco casos suspeitos para a COVID-19. Essas cinco pessoas que apresentaram os indícios da doença são residentes do distrito de Cascavel e conforme informações tiveram contato direto com o paciente que testou positivo para o coronavírus do município de Mucugê na região da Chapada Diamantina.

Em nota a Secretaria de Saúde do Município informou que os enfermos estão em isolamento domiciliar e que todos os cuidados necessários já foram tomados não havendo necessidade para pânico na cidade.

Os municípios localizados na Chapada Diamantina nos últimos dias têm redobraram o alerta de prudência e combate a COVID-19, principalmente depois que Itaberaba e Mucugê confirmaram casos positivos para doença. No boletim publicado pelo prefeito Haroldo Aguiar (PTB), em rede social, nenhum caso ainda foi confirmado oficialmente.

Todos os cinco pacientes aguardam resultado dos exames laboratoriais. Dois pacientes estão em internamento domiciliar, e dois outros casos já foram descartados.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Piatã: Moradores acusam mineradora de poluir nascentes e expelir resíduo no ar

Moradores de Piatã, na Chapada Diamantina, acusam uma mineradora de provocar poluição. Segundo o G1, …