quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Noticias / Ibicoara: Dois homens morrem após confronto com a polícia

Ibicoara: Dois homens morrem após confronto com a polícia


Dois homens morreram após entrar em confronto com a polícia na cidade de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina, nesta quarta-feira (5). De acordo com as informações da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o confronto se deu contra quatro homens armados.

Conforme divulgou o site Achei Sudoeste, dois indivíduos foram atingidos, e socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Na unidade, o médico plantonista constatou o óbito de ambos. Com um dos homens foi encontrado um revólver calibre 38, além de uma pequena bolsa contendo drogas e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com a polícia local, uma das vítimas trata-se de um membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), responsável por orquestrar, juntamente com outros membros da facção, os últimos ataques aos rivais em Cascavel e outros municípios. Já o comparsa não foi identificado. Na ação, também foram apreendidos: 02 revólveres cal 38, 09 munições deflagradas e 03 intactas, 01 balança de precisão, 16 pedaços médios de maconha, 53 papelotes de crack e 03 papelotes de cocaína.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Deputados apoiados pelos principais prefeitos da Chapada tem as melhores colocações em suas respectivas cidades.

Em ano de Eleições Estaduais, é comum os prefeitos declararem apoio aos seus candidatos, darem …