CN

Pesquisar

Ibicoara: Filha de 18 anos acusa o pai de estupro e revela abuso desde quando era menor de idade

FOTO: Divulgação

Uma filha de 18 anos está acusando o seu pai de estupro no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (25) e os fatos foram confirmados ao site Achei Sudoeste pela 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) nesta quinta-feira (27).

Segundo a vítima, ela era abusada sexualmente desde que era menor de idade pelo seu genitor, de 41 anos. A jovem resolveu acionar a Polícia Militar após o pai ter tentado invadir sua residência e praticar novos abusos. De acordo com a jovem, ela ainda chegou a ser ameaçada de morte pelo pai, caso fizesse alguma denúncia para a polícia.

O acusado, que reside no Povoado de Canjerana, zona rural da cidade, não foi localizado pela guarnição da PM. Durante rondas ostensivas na sede do município, o suspeito foi encontrado em um posto de combustíveis. Pai e filha foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Ibicoara. O caso é investigado pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). A Polícia Militar não informou o motivo de a filha somente agora ter resolvido denunciar o seu pai.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo