Página Inicial / Política / IBICOARA: Mais um candidato a vereador nas eleições de 2016 é preso na Chapada Diamantina

IBICOARA: Mais um candidato a vereador nas eleições de 2016 é preso na Chapada Diamantina

O veículo e o político foram apresentados à Polícia Civil do município de Ibicoara | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |
O veículo e o político foram apresentados à Polícia Civil do município de Ibicoara | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

O candidato a vereador do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, Sandro dos Santos Santana (PR), foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe–Chapada), na tarde do último domingo (30), no povoado de Cascavel.

Sandro, que é natural de Iramaia, teve seu veículo abordado por uma guarnição da Cipe-Chapada e, após verificação, ficou constatado que o motor do veículo tinha numeração correspondente a de um automóvel de mesma marca e modelo, mas com outra placa e restrição de Furto/Roubo.

O veículo e o político foram apresentados à Polícia Civil do município de Ibicoara. Esse é o segundo caso envolvendo candidatos a vereador detidos na Chapada Diamantina. O primeiro caso foi registrado pela Cipe-Chapada em Ruy Barbosa, onde um político foi preso com maconha. (Jornal da Chapada)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Metade dos brasileiros crê que Lava Jato deixou de investigar partidos propositalmente

Metade dos brasileiros acredita que a Operação Lava Jato deixou alguns partidos de fora da …

Deixe uma resposta