domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / Ibipitanga: Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente entre veículo e motocicleta

Ibipitanga: Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente entre veículo e motocicleta

Três pessoas de uma mesma família morreram em uma trágico acidente próximo a ponte de Ibipitanga-BA divisa com o território de Macaúbas-BA. cidade do sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na BR-239, por volta das 22h deste domingo (11), a menos de 1 km da ponte que dá acesso ao centro de Ibipitanga. A tragédia deixou toda população em choque pela gravidade do acidente.

Segundo informações obtidas pelo Macaubaense Life e Boquira em Ação, dois irmãos e a filha pequena de um deles, estavam a bordo de uma motocicleta, depois de participarem das comemorações relativas à uma cavalgada e seguiam em direção a cidade. Vídeos que circulam nos aplicativos de WhatsApp são chocantes.

Imagens que circulam no aplicativo de WhatsApp, evidenciam cenas de horror, com corpos despedaçados, lançados às margens da rodovia, após a colisão com o veículo que seguia em sentido contrário.

Fontes relatam que além de estarem sem os equipamentos obrigatórios como o capacete, o fato de viajar três pessoas em uma única motocicleta, pode ter colaborado para a tragédia.

 

As vítimas que estava na motocicleta foram identificadas como: Rafael Jesus Silva, 30 anos, seu irmão, Luís Fernando Leão Silva, 18 anos, e a filha de Rafael, Millena Oliveira Silva, 08 anos.

A Polícia Miliar esteve no local controlando o transito e preservando a cena do acidente, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, para onde foram levados os corpos das vítimas, para serem realizados os exames de necropsia.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …