CN

Pesquisar

Ibitiara: A baiana Elane que é osteopata recebeu prêmio Gênios da Atualidade em Portugal

A premiação Gênios da Atualidade 2022 ocorreu quarta-feira (10) em Lisboa, Portugal e no dia 24 irá acontecer em São Paulo, no Brasil. Durante o evento, profissionais que se destacam em diversos segmentos, como cantores, influenciadores, empresários, humoristas, entre outros, são premiados por fazerem a diferença com seu trabalho.

“Um Gênio é uma pessoa com grande capacidade mental. Ela pode se manifestar por um intelecto de primeira grandeza, ou um talento criativo fora do comum”, esclarece a apresentadora Michelle Pandora.

E a baiana, da cidade de Ibitiara, Elane Oliveira (indicada ao prêmio de Doutora Osteopata), estava entre os premiados. Elane foi morar na Europa aos dezoito anos, onde alguns anos depois iniciou sua carreira através da massoterapia, e como um chamado de Deus se aventurou a conhecer o universo da Osteopatia. A vida de Elane não foi fácil, ela se mudou para a Europa sem saber falar espanhol, estudou muito, se dedicou, teve que viver alguns anos sem vir ao Brasil para poder estudar, mas ela foi batalhadora e se consagrou como uma grande profissional. E na última semana e na próxima estará recebendo esse grande prêmio, na Europa e no Brasil.

O EVENTO

A noite foi marcada por um grandioso jantar de gala, com diversos artistas e celebridades. Os premiados de cada categoria receberam um troféu e um certificado, além de ganharem visibilidade na Revista CARAS e apresentação de gala.

Entre os convidados especiais que participaram do evento, estão grandes nomes como o multi-instrumentista e compositor Rodrigo Leal e a Miss Brasil Europa e Portugal, Gabrielly Alves.

A premiação também será exibida na TV CARAS, durante o programa “Abrindo a Caixa com Pandora”.

Chapada News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo