CN

Pesquisar

Ibitiara-BA: Mais informações do acidente que matou caminhoneira na BR-242

Um acidente envolvendo uma carreta carregada com sal na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 07h, na BR-242, na curva do Valério, nas proximidades da lagoa do Dionísio, zona rural de Ibitiara, resultou na morte da caminhoneira condutora do veículo, ainda não identificada.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), assim que acionada, a guarnição se deslocou até o ponto do acidente, onde encontrou a carreta tombada entre uma ribanceira e o asfalto.

No interior do veículo estava a condutora, inconsciente, presa as ferragens, que aparentemente estava sem o cinto de segurança. Após avaliação de cena e estabilização iniciou-se o processo de desencarceramento da mesma, para o possível resgate e verificação de sinais vitais, e logo após a expansão das ferragens identificou-se que a mesma estava com a ausência de sinais vitais. A PRF fez todo o controle de fluxo e sinalização da via, e a Polícia Civil os procedimentos cabíveis ao óbito. (Informações: Anjos da Chapada Diamantina)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo