CN

Pesquisar

Ibitiara-BA: Objeto luminoso não identificado no céu deixa moradores do município apavorados.

Na noite do último sábado (26), foi visto no céu do município de Ibitiara algo que vem intrigando os moradores da localidade. Um clarão, que até então não encontraram respostas para o que seria.

“Não sei o que era só sei que quando percebi um clarão, olhei para o céu e vi uma bola de fogo”. Esta é a definição de quem presenciou a cena. Além de Ibitiara, o objeto luminoso não identificado também foi visto de outras localidades da região e segundo o Blog Liberdade Bom Sucesso, para algumas pessoas existem algumas possibilidades de explicar o ocorrido. A primeira delas é de que seja um meteoro (também chamado de estrela cadente), que pode vir a se tornar um meteorito ao atingir a superfície da Terra; ou lixo espacial.

Publicamos há algumas semanas uma reportagem sobre algo que vinha ocorrendo naquela região, mais precisamente em Novo Horizonte. Entrevistados pelo ufólogo baiano Paulo Gusmão, alguns nativos disseram ter visto “luzes” subindo do alto das montanhas, o que poderia ser “extraterrestres” extraindo o minério da região. Embora o fato deste sábado, pode não haver relação com o da matéria publicada.

Veja matéria relacionada https://www.chapadanews.com/chapada-ufologista-acredita-que-extraterrestres-retiram-minerio-da-chapada-diamantina/

Informações Blog Liberdade Bom Sucesso | Adaptação: Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo