segunda-feira ,8 agosto 2022
Página Inicial / Entretenimento / IBITIARA: Cabeleireiro oficial do Palmeiras há 11 anos, Ricardo Belo, é filho de Ibitiara, cidade onde está curtindo suas férias

IBITIARA: Cabeleireiro oficial do Palmeiras há 11 anos, Ricardo Belo, é filho de Ibitiara, cidade onde está curtindo suas férias

Jogadores de futebol são verdadeiras estrelas. Aparecem na mídia, em capas de revistas e têm uma legião de fãs. E para isso, precisam estar sempre atentos ao visual. E é o cabeleireiro oficial do Palmeiras, Ricardo Belo, quem tem a missão de cuidar da cabeleira da galera. Ricardo Belo, o “Arquiteto Capilar do Palmeiras”, já está no clube a 11 anos, fazendo a cabeça dos jogadores do Verdão.

Ricardo Belo é baiano, nascido na cidade de Ibitiara, na Chapada Diamantina. Saiu da cidade ainda muito jovem, em busca de realizar seus sonhos. Foi para São Paulo, onde iniciou a carreira de barbeiro. Logo, conheceu um assessor de impressa do time do Palmeiras e foi então, convidado a ser cabeleireiro oficial do clube do Verdão. Detalhe, Ricardo é Palmeirense de coração.

Publicidade

Muitos desafios e dificuldades surgiram em seu caminho, entretanto, essas adversidades fizeram com que Ricardo passasse a enxergar a vida com bastante fé e perceber que ele era capaz de superar tais desafios. Na sua jornada no Verdão, um dos primeiros cabelos a ser cortado foi de Felipão, que na época era treinador da equipe, e hoje já se soam 11 anos nesse posto. Pra ele o importante é manter a fé, o ânimo e a esperança para encontrar o verdadeiro sentido da vida.

Há uma semana, Ricardo está na sua terra natal, em Ibitiara, a “Princesa da Chapada”, curtindo suas merecidas férias. Inclusive, é uma cidade que Belo sempre citou como sendo seu local de origem, “uma pequena cidade do Interior da Bahia, Ibitiara”, declarou ao Blog Liberdade Bom Sucesso. Filho de família humilde, que se destaca pela dignidade e honestidade, é morador da Rua do Fogo, na sede do município.

Acompanhe suas histórias, conquistas e as celebridades que passam por sua mão no seu Instagram @ricardobelo88.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Estudantes participarão da Fligê com atrações teatrais e projetos pedagógicos

A 5° Edição da Feira Literária de Mucugê (Fligê), começa no dia 10 de agosto, …