terça-feira ,16 agosto 2022
Página Inicial / Economia / Chapada: Empresa argentina faz audiência publica para discutir construção de Parque Eólico em Piatã, Ibitiara, Boninal e Novo Horizonte

Chapada: Empresa argentina faz audiência publica para discutir construção de Parque Eólico em Piatã, Ibitiara, Boninal e Novo Horizonte

Aerogeradores são os responsáveis por captar energia eólica — Foto: Maxwell Almeida

Nesta quinta-feira (7), aconteceu em Ibitiara uma audiência pública sobre a construção do Parque Eólico da empresa Pan American Energy (PAE), que funcionará nos municípios de Piatã, Novo Horizonte, Ibitiara e Boninal e trará um grande investimento para o município e para a região.

Segundo o Marcos Paulo, prefeito de Piatã, “A demanda por energia limpa tem crescido muito na última década e além de oportunizar a geração de empregos, traz consigo benefícios ambientais e sociais importantíssimos para a manutenção e preservação, oportunizando crescimento e desenvolvimento sustentável em diversas regiões do país e na nossa não será diferente”.

A empresa argentina PAE, explora e produzi petróleo e gás. Refina e comercializa combustíveis, lubrificantes e químicos. Além de participar da midstream e nas energias renováveis.

Chapada News.

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Anjos da Chapada controlam enxame de abelhas em frente ao Hospital da Chapada

Nesta segunda-feira (15), um enxame de abelhas surpreendeu quem passava pela calçada da Av. Francisco Costa, …