quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Noticias / IBITIARA: Homem armado em ônibus na Lagoa do Dionísio em direção à Seabra, morre em troca de tiros com a Polícia

IBITIARA: Homem armado em ônibus na Lagoa do Dionísio em direção à Seabra, morre em troca de tiros com a Polícia

Por volta das 19h30 desta terça-feira (16), a Polícia Militar de Ibitiara recebeu uma denúncia de que havia um homem armado dentro de um ônibus que passava pelo povoado de Lagoa do Dionísio, em Ibitiara, em sentido à Seabra, ambas cidades da Chapada Diamantina.

Na intenção de interceptar o ônibus, a Polícia Militar executou parada de veículos em ponto pré-estabelecido, e ao localizar o ônibus, foi dado voz de parada para que fosse feita a abordagem nos passageiros.

Entretanto, durante e abordagem, o suspeito efetuou disparos contra os policiais militares, que foram obrigados a revidar. Após cessar os tiros, o corpo do suspeito estava no chão com uma arma ao lado. A Polícia Militar socorreu o indivíduo, conduzindo-o ao Hospital de Ibitiara, onde foi atendido pelo médico plantonista que constatou o óbito.

A polícia ainda salienta que, após consulta, foi constatado que o indivíduo respondia por crime de homicídio qualificado. Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre .32, nº 66052, com cinco munições deflagradas e 01 intacta, sete pinos de cocaína, uma embalagem com material de emulsão de explosivo e uma embalagem de maconha.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jequié: Homem assalta senhora e morre ao se deparar com policial civil durante fuga

Um homem morreu depois de ter assaltado uma idosa em Jequié, na manhã desta segunda-feira …